Gerenciador Webmail

Central do Assinante

Ouvidoria

Fale diretamente com a diretoria clicando aqui

Tecwave lança iON TV, durante a Exapiec 2014

Entre os dias 9 e 12 de outubro, durante a ‪#‎Exapiec2014‬, ocorreu o lançamento pela Tecwave da iON TV, a mais nova opção de TV por assinatura no Brasil. Fruto de 2 anos de planejamento e execução, a íON TV nasce da união de 300 provedores como a Tecwave, espalhados por todo o Brasil. Inicialmente oferecendo TV por assinatura via satélite, a íON TV terá como diferenciais o relacionamento personalizado com o cliente, que será feito todo pela nossa equipe; oferecerá canais em HD desde seu primeiro pacote; receptor mais avançado do mercado, que transformará sua televisão em uma smart tv; equipamento cedido em comodato ao cliente e uma super promoção de lançamento: desconto de 30,00 reais na mensalidade, até dia 31 de dezembro.

Assinaturas disponíveis come exclusividade pela Tecwave nas cidades de Ibirubá, Soledade, Espumoso, Tapera, Lagoa dos 3 Cantos, Mormaço, Victor Graeff, Tio Hugo, XV de Novembro, Fortaleza dos Valos, Alto Alegre e Campos Borges! Ligue 3383-4350 e venha conhecer a nova geração de TV por assinatura!

Os comentários estão fechados.

  • Arquivos

  • Facebook

Tecwave sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Tecwavelogin form